Credencial Jacobeo Ano Santo + Vieira Original IMPORTADOS
ATENÇÃO : devido as poucas unidades de reposição , pedido máximo permitido de 2 unidades por compra. Aproveite para reservar. A reposição do item pode levar semanas.
Todos os itens ajudam na manutenção do trabalho e também são destinados a projetos de outras iniciativas na Espanha. Como por exemplo, a campanha anual da lenha de Manjarin.
Credencial Oficial do Ano JACOBEO 2021/22 - o inédito ano em que tivemos 2 jacobeos seguidos!
A famosa e rara credencial edição comemorativa!
Quem participou da nossa primeira entrega delas viu como foi difícil de importá-las, muitos ficaram sem.
A Catedral de Santiago resolveu fazer mais uma edição devido a grande procura, mesmo assim a corrida por elas é uma loucura!. Assim, temos asseguradas 100 unidades para TODO O BRASIL. Lembramos que nossa lista de peregrinos é bem maior, então conseguiremos atender poucos.
Vieira ORIGINAL , Galicia. O simbolo da peregrinação, todos tem a sua, é aconselhado sempre ter na mochila, o que identifica rapidamente o peregrino. É a companheira de toda a viagem.
Lembramos que TODAS as credenciais impressas na Espanha tem validade INDEFINIDA.
A importação dos itens está em trâmite. Efetuando a compra, o sistema inclui o frete interno. Garantimos a entrega em todo o território nacional a partir de 20 de janeiro.
Se esgotadas, não haverá outra edição.