Muito recomendado até pelos hospitaleiros do Caminho de Santiago ! Veja abaixo:
Veja mais aqui abaixo! Tem vários depoimentos de peregrinos do Brasil todo. Ele tem um grau de satisfação incrível!!
´
O curso é com turma super reduzida, por ser uma imersão bem dedicada e ao vivo, de sua casa! Você pode falar com a Tao diretamente e tirar suas dúvidas de como participar clicando aqui
Este ano passado as turmas ficaram sempre lotadas (são bem restritas) E os peregrinos simplesmente deslancharam no espanhol de uma forma que nenhum curso faz.
Já começo assim : isso foi recomendado pelo Acácio, da associação da Espanha. Já diz algo né? :) E pela Natália, de Puente de la Reina!
Bem, como acompanham sempre, gosto de trazer dicas que fazem diferença positiva para os peregrinos!
E ... depois de tantos anos, de passagem por Puente de la Reina, conheci uma hospitaleira pra lá de especial. No albergue Estrella Guia, da Nati, tão conhecida de nós brasileiros. A Tao, simplesmente sobrinha dela ! E aprendendo hospitalidade com a própria Natália!

Comentários