Buscar
  • associacao santiago

Saúde bucal em viagens , em casa, no hospital, em família.

Atualizado: Out 7

Esta leitura e conhecimento de produtos no mercado valem cada minuto de leitura!

E faz parte de ações para manutenção da associação tb!


Atenção. Este kit esgota-se rapidamente. Estamos com reposição a cada 2 dias. Se não encontrar hoje disponível nos encaminhe uma mensagem.


Para um entendedor, poucas contas já bastam!


Oi peregrinos e peregrinas. Guilherme escrevendo aqui. Resolvi passar uma dica minha de viagem, porque? Porque vejo tanta gente fazendo as malas e quando vamos viajar, algums hábitos saudáveis que temos, acabamos por deixar de lado pois temos restrição em bagagem e também em peso!


O que eu gosto desta marca? É que se não gostar, pode devolver tudo e pegar 100% do valor de volta mesmo depois de usar tudo. É garantia típica de americanos, quando sérios no assunto.


Vou descrever e colocar fotos, comparativos e tudo mais.


Por exemplo...enxaguante bucal...são bactericidas, evitam a placa. Tem gente que volta de uma viagem como o Caminho parecendo que comeu algo estragado, já percebeu? Não é pra tanto... mas sei da dificuldade de manter higiene nestas condições.


Trouxe aqui uma dica que eu mesmo uso muito. Um trio que faz milagre. Invista 2 minutos para ler sobre isso e o que fazem.


Primeiramente, vamos aos sujeitos!

Enxaguante bucal é quase proibido em viagem, tanto pelo peso quanto pelos mililitros , são impedidos de embarcar. Eu uso e recomendo um hiper concentrado importado dos EUA. Ele tem 50 ML e faz 4 litros. Sim é isso mesmo. Você pode transportar e usar normalmente pois o frasco não pesa. Agora, vamos fazer os cálculos.... Um enxaguante nacional para viagem Para , custa em média R$3,99 reais. Tem 60 ml . Então, este que eu compro para usar, equivale a 64 frascos de farmácia. 64 frascos de farmácia custam??? R$ 256,00 Precisa falar algo? Não transporto peso nem água, e economizo 80% do valor. O meu dura 100 usos. Dá pra 2 Caminhos de Santiago!!


Monte aqui então o kit com estes 3 mosqueteiros que coloquei no site. Site do distribuidor nacional. Tem váaarias novidades ....clique aqui!




Chicletes, balas , resolvendo o mal hálito em vôos ou em qualquer momento:

Assepsia rápida : Está no avião, quanta gente você ve levantando para escovar os dentes chegando no destino? Ou, você escova os dentes sempre para tirar o halito de feijão, cebola, ou mesmo cigarro? Então... Um spray de assepsia bucal que uso em viagens : Equivale a 100 chicletes de menta. E não tem açúcar! Pense nisso antes de beijar alguem ou falar perto!




Creme dental de mesma marca, importado não abrasivo :

Branqueador muito eficiente. Ação positiva contra gengivites.

Este creme eu gosto pois não é abrasivo, ele tem 90 gramas então entra no avião. É um 7x1 também importado. Branqueador e é o creme dental menos abrasivo hoje disponível no Brasil. Pesquise o que é abrasividade, se tem dor nos dentes quanto toma gelado , já sabe o que é ....rsrsrs.


Fiz aqui um trio com a marca, conseguindo. Sou suspeito para falar , pois sempre levo em viagens pelo motivo obvio. Menos peso, mais praticidade, pode levar no avião , e alta qualidade. Além de mais barato que similares, O poder da concentração.


Veja aqui então o kit com estes 3 mosqueteiros que coloquei no site. Customize o que precisa, para toda a familia!


O pequeno notável! :



596 visualizações