• associacao santiago

Triste realidade que pode ser mudada. E vai ser. Não vamos deixar fechar!

Isso faz peregrinos algo diferente de turistas. Aqui e lá no Caminho.


LINKS NO FIM DA PÁGINA. LEIA SOBRE OS DESCONTOS E DOAÇOES QUE FAREMOS!



Perês! Aqui é o Guilherme. Alguns já me conhecem dos encontros online, das reuniões de preparação. É a primeira vez que vamos fazer um chamamento para algo que muito importa a nós peregrinos.

A pandemia!


Nos 2 primeiros anos de pandemia, muitas, muitas agências quebraram e sumiram do mapa. Mas uma muito especial para nós , ainda respira, digamos com ajuda de aparelhos. A Marisol, ou Mari para nós peregrinos, atua há anos proporcionando a nós peregrinos , ajuda no quebra-cabeça de datas, horários de chegada, melhores dias de ida ... A agência Alianza proporcionou muitas coisas e , dentro do espirito peregrino, assumiu responsabilidades que poucas o fizeram.


Quanta gente já foi salva pela Mari né!


O que nos importa é poder seguir contando com a agência que mais ajudou a nós peregrinos, com atendimento PESSOAL e direcionado á nossas necessidades. Quem está com a gente a mais tempo, sabe.



Mas que responsabilidades uma agencia chama para si?


Neste caso, a Marisol assumiu pessoalmente por exemplo a QUEBRA DA ALITALIA, e não re-embolsando as passagens, a Mari fez algo que poucos fizeram. Levantou dinheiro em bancos para devolver pessoalmente os valores, uma vez que a aérea deus as costas. Isso é algo difícil de ver hoje em dia. Seguros saúde de viagem, alguns ainda em tramites de devolução, outros já resolvidos. Ela passou então o último ano trabalhando para trás, resolvendo, entrando no vermelho para honrar o que todos nós sempre tivemos... compromisso.Ela assumiu sozinha as dividas. Para honrar o que empresas donas de aviões não fizeram a nós brasileiros.


Uma agência que trabalha com peregrinos não é uma mega agência. Vender passagens não dá dinheiro.


Repasses de passagens são muito pequenos. US$10, US$12 por venda, isso faz com que uma agência como a Alianza, tenha motivos maiores para existir do que simplesmente vender serviço. Quem viu a Mari nascer com a Alianza sabe como isso foi. E é uma história linda, um sonho pessoal. E isso mostrou a todos a segurança que temos com a Mari , o que sites não oferecem... percebe ?


Somos parte da solução , sempre.


Nós da associação, pedimos permissão para a Marisol para podermos entrar neste projeto. Pessoalmente já estamos participando da vakinha virtual ( LINKS ABAIXO) . Eu, Carol, e agora a associação como um todo. Quem se sentir impulsionado e leve, para participar da vakinha, deixe lá o que puder, qualquer valor já é uma energia boa! E deixe sua mensagem pessoal também ! É simples, é poderoso. É coisa do Caminho.


>> Participação adicional dos Amigos do Caminho<<


CUPOM COM 9% DE DESCONTO PARA QUEM ENTRAR COM A GENTE NESSA! E AINDA , ESTAMOS DESTINANDO :


Cupom de desconto : MARI


24% das vendas de todos os itens do site serão inseridos como doação na Vakinha para vocês acompanharem (descontado valor de frete, e despesas financeiras) - ISSO DARA TRANSPARENCIA A VOCE, que pode acompanhar no site as doações . Existimos para isso também. Nos anos, tivemos as campanhas da lenha de Manjarin na Espanha, as contribuições ao S.O.S do Acácio - aliás somos os únicos a termos contribuição com o projeto que tantos peregrinos usam! E de graça! Tudo o que pedem no site, gera contribuições. Chegou a vez de fazer pela agência que ajuda aos peregrinos.


LINK DA VAKINHA.<< CLIQUE AQUI

LINK DA LOJA INTERNA << CLIQUE AQUI

1.222 visualizações0 comentário