2026 uma turma reduzida de espanhol para Peregrinos!
- associacao santiago

- há 3 dias
- 3 min de leitura
Cada vez mais rara, a Tao abre agora uma turma reduzida e já estão com poucas vagas! Sim, é com ela que fizemos lives, que trouxe tanta informação pra Associação!
A Tao, profe do Espanhol para Peregrinos - o curso mais completo e imersivo que você pode imaginar - foi hospitaleira no Caminho Francês, peregrinou a Santiago e é especialista em espanhol. Já pensou que conteúdo ???
Bom, eu Guilherme , há 25 anos lidando com o Caminho recomendo de olhos fechados. Conheço os alunos dela, e vejo os resultados. É bem interessante o que recebo deles de volta. Me dá tranquilidade e entusiasmo de ver a turma nova abrindo.
Veja mais aqui abaixo! Tem vários depoimentos de peregrinos do Brasil todo. Ah! Este curso é recomendado por hospitaleiros do Caminho de Santiago! Ele tem um grau de satisfação incrível!!
´
O curso é com turma super reduzida, por ser uma imersão bem dedicada e ao vivo, de sua casa! Você pode falar com a Tao diretamente e tirar suas dúvidas de como participar clicando aqui
Nova turma em 2026 da imersão para peregrinos! Se vale a pena? Dá uma lida aqui! Agora dá tempo para fazer sem pressa.
Este ano as turmas ficaram sempre lotadas (são bem restritas) E os peregrinos simplesmente amaram a experiência.
Bem, como acompanham sempre, gosto de trazer dicas que fazem diferença positiva para os peregrinos!
E ... depois de tantos anos, de passagem por Puente de la Reina, conheci uma hospitaleira pra lá de especial. No albergue Estrella Guia, da Nati, tão conhecida de nós brasileiros. E aprendendo hospitalidade com a própria Natália!







Comentários