top of page
scan.jpg
  • Foto do escritorassociacao santiago

Caminho de Santiago Português 2021 e 22 a partir do Porto.

Bom dia peregrinos e peregrinas.


É com imenso prazer que anunciamos que em outubro iniciaremos as novas vagas para o atendimento dos peregrinos com o RECEPTIVO DO CAMINHO PORTUGUÊS na cidade do Porto.


Poucas pessoas sabem , temos organizado um suporte especializado aos peregrinos brasileiros a partir de 2021. Com o retorno dos Caminhos, algumas coisas mudam e conseguimos resolver grande parte do que pode tirar seu sossego no início de jornada.


A cidade do Porto é uma tradicional partida de peregrinos a Santiago de Compostela, com excelente demarcação.


O primeiro grupo esgotou-se em 3 dias. Estamos agora programando a partir de 1 de outubro uma sequencia sobre o Caminho Português, com vídeos e bate papo em grupos fechados para dúvidas.


São varias iniciativas juntas, o que chamamos de Receptivo do Caminho português. É um serviço SOMENTE destinado a peregrinos, com preços peregrinos, com hospedagem, transportes internos, auxílios de uma associação internacional presente!


Você quer chegar no Porto com hospedagem, traslado privado , guarda bagagens e segurança?


O que inclui o receptivo no Porto?  Acompanhe os itens abaixo. Tudo listado é incluso! Economize mais de $100 EUROS.   ​> Transfer  do Aeroporto ao albergue.  Nossa equipe estará aguardando seu desembarque em Portugal com transporte seguro. Carro oficial da Associação. Chegar no aeroporto e a associação estar esperando é uma segurança somada na entrada do Peregrino.    > Hospedagem da primeira noite inclusa no albergue do Porto IMPORTANTE PARA IMIGRAÇÃO  Prioridade de reserva no Porto para dormida - Albergues lotados você tem a reserva prioritária  Valor garantido e bloqueado sem alteração no melhor albergue do Porto. > Guarda bagagens na cidade do Porto   Também local de recebimento de compras do peregrino  Serviço prestado por até 2 Euros a diária. Incluso sem custo adicional   > Transporte e acompanhamento para compras pré-Caminho  Faltou algum equipamento? Vamos resolver juntos!  Decathlon e/ou El Corte Inglês do Porto. As cidades pequenas do Caminho não possuem estrutura de lojas.  > Transporte para compra de chip de celular a preços de cidadão português. Chips para turistas chegam a passar de 50 euros. Hoje os preços de cidadão estão próximos a 10 Euros Iremos juntos com você para que tenha um serviço correto a preços locais!   > Transfer para fora da área urbana do Porto. É disponibilizado se solicitar e já incluso o nosso transporte especial para sair da área urbana, com o limite de 20km á próxima cidade tradicional de parada  do Caminho da Costa ou Caminho Central .Alguns peregrinos preferem sair do centro urbano ( Informação dada na palestra)   > Consigna SEM CUSTO em SANTIAGO PARA HOSPEDES DO ALBERGUE SIXTOS Lembrando que a cidade cobra de 2 a 3 euros POR DIA de guarda. Hospedagem a ser contratada diretamente com o albergue Sixtos em Santiago.  Uma consigna em Santiago varia então de 20 a 40 euros ao peregrino. Serviço de transporte a ser contratado.    >  Aplicativo Check-list peregrino com acompanhamento ( entrega em outubro) Uma das mais úteis ferramentas que se pode ter acesso, com avisos antecipados, para que a viagem esteja corretamente programada, para que não se esqueça de nada , com demonstrativo de percentual quando vai completando os itens necessários e obrigatórios para a viagem. O sistema é de uso privado do Peregrino , emite alertas pessoais de datas limite para emissão de documentos, checagem de equipamentos e tudo o que envolve a viagem. Esta ferramenta está em lançamento, pois houve um atraso por conta da pandemia ter atingido a empresa fornecedora, porém tudo está no cronograma correto.


Como saber mais sobre ?

Acompanhe nossos canais. Em alguns dias será lançado com os links dos grupos privados.

Serão 3 palestras , cada uma resolvendo um assunto da preparação COMPLETA com tira dúvidas nos grupos.


Conteúdo 1 - Documentos/ Passagem/Regras sanitarias/Melhor época 60 minutos

Conteúdo 2 - Equipamentos e preparo 60 minutos

Conteúdo 3 - Custo de se fazer o Caminho Português 60 minutos


Fique a postos então pois é extremamente reduzido o número de vagas, pela organização.

Parte dos inscritos são do primeiro grupo formado, que estão aguardando vaga.








1.483 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page