top of page
scan.jpg
  • Foto do escritorassociacao santiago

Albergues de Brasileiros: Os locais seguros recomendados no Caminho Francês

Atualizado: 22 de jan.

Guilherme falando!

Lembro que usamos as palavras "locais seguros" por existir um diferencial em sermos recebidos por brasileiros hospitaleiros dentro do Caminho de Santiago. Nos ajudam muito em terras estrangeiras, assim, vale a indicação.



Links de reserva para conhecer todos!

Sempre organizamos informação para facilitar o Caminho para peregrinos e peregrinas que começam a pesquisar com mais força a viagem para a primavera. É uma grande responsabilidade fazer isso de forma correta, e nestes anos , temos recebido de volta o quão importante é dar a real do Caminho de Santiago, de valores, de etapas, do que é preciso e do que não é preciso.


Mais de 5.000 brasileiros estiveram nos Caminhos de Santiago em 2022! É um numero grande! E você sabia que existem vários brasileiros atuando no Caminho ? Quando começamos nossa trajetória, somente Acácio ainda em Ventosa era o primeiro deles. Depois, passados anos e anos... Aliás, pelo menos 10 anos, vários outros começaram a se fixar no Caminho. Alguns vingaram pelo excelente trabalho que fazem , e estes seguem no Caminho Francês como pontos importantes de apoio a nós quando peregrinando.





Estamos abertamente recomendando uma coisa que já é conhecida como a rede de segurança brasileira do Caminho. Os locais geridos com maestria pelos hospitaleiros Brasileiros.


São locais onde nós brasileiros podemos contar com a hospitalidade conhecida de nossos conterrâneos, compartilhe esta página para os conhecidos!



Puente de la Reina

Albergue Estrella Guia Clique aqui


Santo Domingo de las Calzadas

Albergue Carpe Viam Clique aqui


Viloria de Rioja

Refúgio Acácio e Orietta - +34 679941123 ( whatsapp)


León

Albergue Albergue Zentric Clique aqui


Astorga

Albergue Só por Hoje Clique aqui


Molinaseca

Hostal Casa San Nicolas Clique aqui


Santiago de Compostela

Albergue dos Sixotos Clique aqui







2.944 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page