top of page
scan.jpg
  • Foto do escritorassociacao santiago

Última turma... mas ainda tem 2 vagas. A Tao está terminando o Caminho! Já pensou nas novidades?

Atualizado: 9 de nov. de 2022

Esta é a última e mais importante turma do ano! A Tao, profe do Espanhol para Peregrinos - o curso mais completo e imersivo que você pode imaginar - está terminando o Caminho Francês! Já pensou quanta novidade fresquinha ?


Veja mais aqui abaixo! Tem vários depoimentos de peregrinos do Brasil todo. Ah! Este curso é recomendado por hospitaleiros do Caminho de Santiago! Ele tem um grau de satisfação incrível!!







´




O curso é com turma super reduzida, por ser uma imersão bem dedicada e ao vivo, de sua casa! Você pode falar com a Tao diretamente e tirar suas dúvidas de como participar clicando aqui



Olha que joia! Nova turma em outubro da imersão para peregrinos! Se vale a pena? Dá uma lida aqui! Agora dá tempo para !


Este ano as turmas ficaram sempre lotadas (são bem restritas) E os peregrinos simplesmente amaram a experiência.



Já começo assim : isso foi recomendado pelo Acácio, da associação da Espanha. Já diz algo né? :)



Bem, como acompanham sempre, gosto de trazer dicas que fazem diferença positiva para os peregrinos!


E ... depois de tantos anos, de passagem por Puente de la Reina, conheci uma hospitaleira pra lá de especial. No albergue Estrella Guia, da Nati, tão conhecida de nós brasileiros. A Tao, simplesmente sobrinha dela ! E aprendendo hospitalidade com a própria Natália!



A Taoani, ou Tao pra gente... ( tem um video dela no final da pagina ) é na minha opinião a melhor professora de espanhol para peregrinos que já vi. Aqui quero falar um pouco sobre isso, e indicar seriamente para quem quer aproveitar o caminho 300% a mais . É uma outra vivência. Eu vi tanta gente cometendo erros... desde compra de remédios , conta de bar... e a tal imigração espanhola. Como estar natural em falar com a polícia? E saber o que querem, etc?



Tem uma série de peregrinos aqui que foram alunos... e quiseram gravar um depoimento sobre como foi...


Falar espanhol não é um requisito... mas ... a vivência e a experiência de quem passa por uma imersão dela é completamente outra. Veja que coisa :


O que é o curso de espanhol para peregrinos :


Primeiro como disse, ele é recomendado pelo ACÁCIO! Simplesmente isso. Já é uma coisa fora de série isso. Quem conhece ... sabe que o que o Acácio fala, tem um peso enorme! Ele é o cara.


O curso para peregrinos é uma imersão cultural e de vivência , feito em grande parte ao vivo, para literalmente aprender tudo o que precisa para se virar , no AEROPORTO, NA IMIGRAÇÃO, em FARMACIAS, HOSPITAL, ALBERGUES... e entender o que estão falando. Não, o portunhol não é sempre suficiente.


Você vai aprender espanhol com a cronologia do peregrino, desde a preparação, quais os passos básicos importantes para começar a trajetória, até a montagem da mochila. É pra USAR MESMO.


A Tao, ainda cria coloca podcasts para você quando treinar , caminhar, aqui e lá, ouvir conteúdo cultural e histórico do Caminho. É uma viagem antes da viagem.


As turmas são muito pequenas... 4 alunos. Atendidos por ela do começo ao fim. Com um suporte incrível. Tem grupo para iniciante e para avançado. Eu nunca vi sobrar vaga. Uma aula de Espanhol com uma hospitaleira? E ainda, esta professora é uma pesquisadora do Espanhol. Você vai conhecer e ter conteúdos que são quase secretos... não é coisa de escolinha não...





Uma coisa que lembro de contar: já encontrei tanto peregrino que por não saber se explicar, acabou não conseguindo nem remédio correto pra alergia lá.


Quem pode te explicar, é exatamente ela . Este é o contato da Tao, pode escrever pra ela, dizer que soube por aqui. ENVIAR MENSAGEM AQUI. Vai adorar conhecer ela. E já adianto... as turmas fecham MUITO RAPIDO. Ainda mais reduzidas como são.


O Acácio e a Natália ( albergue Estrella Guia) São em conjunto com a Tao, curadores do curso. Você vai ter informações privilegiadas enquanto deslancha num espanhol que literalmente não esquecerá mais.







E aqui, a Tao, contando pra gente sobre este curso EXCLUSIVO para peregrinos .A turma está aberta, mas quase preenchida... vale entrar na fila de espera se não conseguir nesta.







1.065 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page