top of page
scan.jpg
  • Foto do escritorassociacao santiago

Finalmente, um guia com preços BRASILEIROS, para nós e auditado na Espanha pela ACJ Paso a Paso!

Atualizado: 8 de fev. de 2021



Algumas pessoas nos procuram em busca de guias, e aqui no Brasil temos pouca produção deste material. Os que chegam da Europa - com o valor do EURO - acabam ficando bem caros! Um guia do Caminho hoje não é encontrado na Espanha por menos de $25 Euros. Numa conversão simples, ele parte de R$ 160.00 Isso para comprar NA EUROPA. As livrarias acabam se repasse e o que ocorre é que não tinhamos nenhuma opção.


Então recebemos os guias do editados pelo Beto Colombo! Um guia em tamanho postal, com as etapas do Caminho Frances, dicas, todo colorido... com capa dura... É um material belissimo e altamente confiável para quem começa a estudar o Caminho Frances ou mesmo já quer ir com ele para a jornada!


Ele mostra todas as etapas de Saint Jean, nos Pirineus franceses até Santiago de Compostela.



Este guia é altamente indicado pela Associação para quem vai fazer o Caminho ou quer iniciar os estudos e se programar , com um guia real e técnico, mapas, etapas, AUDITADO pela Associación Cultural Jacobea Paso a Paso de Viloria , ESPANHA.


Para uso e anotação durante o Caminho também. É o melhor guia hoje publicado no Brasil. Em português.


96 páginas. Tamanho 15x10cm colorido. Capa dura.

Guia ilustrado, de Saint Jean a Santiago de Compostela,

Belissimo trabalho do Beto Colombo. Um guia do tamanho possível para levar para o Caminho também ! Tem mapa de altitudes, distâncias Locais de atenção, descrição dos kilometros com fácil entendimento, todas as etapas!



Uma outra recomendação :


https://tinyurl.com/CaminhoFrances ( um curso extremamente recomendado por peregrinos! )

E para não deixar passar, um curso que todos tem falado muito bem, com 5 estrelas em varias plataformas... é um curso online, voce tem acesso imediato, sobre o Caminho Frances, são mais de 200 vídeos explicando tim tim por tim tim... Eu acho que é até coisa demais... porém como o pessoal me falou tão bem, resolvi dar uma olhada e segue aqui a recomendação para verem sobre. Não é um curso da Associação, mas o professor fez realmente um trabalho bem extenso! Acho que é o maior já feito até hoje sobre isso.




1.962 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page