top of page
scan.jpg
  • Foto do escritorassociacao santiago

Impresso do melhor guia do mundo, uma raridade em poucas unidades.

Atualizado: 22 de jun. de 2022


Sim, conseguimos mais uma cortesia. E desta vez pelo guia mais procurado do mundo, que não tem mais edições. Somente é encontrado usado, quando alguém vende, pois é um dos mais raros hoje sobre o Caminho. É um guia grosso, 100% colorido,com fotos, mapas , todas as etapas.


Caminho Francês e Aragonês, completo! Apenas 45 unidades.


Este guia é considerado o melhor já produzido no mundo. Ele saiu de circulação e tornou-se um produto extremamente raro. A publicação dele data dos anos 2000. Pedimos á gráfica que nos auxilia uma impressão de qualida de poucas unidades, como valor de cortesia, uma vez que não é um produto de linha. Editado na Espanha. Ed . EI Pais.





4x4 colorido

212 páginas

Tamanho 15x21cm Espessura 39mm

Peso Aprox 440g



O guia tem 212 páginas coloridas 4x4 , impressas em papel 120 resistente a água. Capas e contra-capas em papel 240 dupla face. Em espanhol ( fácil entendimento ). Foi restaurado e impresso como cortesia. Disponibilizamos apenas 45 unidades deste produto. Tanto sozinho quanto pelo kit com credencial e vieira, com desconto.


Um guia como este dá uma visão ampla do Caminho de Santiago, você consegue visualizar as etapas mais claramente na preparação, ou até mesmo na escolha do Caminho que quer fazer. Hoje é mais comum um bom estudo do guia do que propriamente um guia para levar ao Caminho. Economiza tempo e dinheiro. Consegue pensar sobre tempo de trajetos, programar passagem de ida e volta com base em uma planilha correta e tradicional.



Fechamento em wire de 1.1/8 como o original espanhol. Se buscar guias importados no Brasil eles atingem valors de 36 a 80 euros. Ou seja, batem os 500 reais.Assim, é uma cortesia para podermos ter alguns aqui para nós brasileiros. - Este guia tem absolutamente todas as etapas do Caminho Aragonês e Francês. O único a ter as 2 rotas que se unem em Puente de la Reina. - Detalhado com pontos históricos - Mapas detalhados de 100% das etapas a Santiago. - Cidades a cada kilometro - História dos Caminhos, - Dificuldade das etapas - Separação intuitiva

- Exatamente como a edição original dos anos 2.000 Como todo guia, hospedagens e preços não estão atualizados, porém a densa informação dos Caminhos faz deste um dos melhores , senão o MELHOR guia já publicado no mundo.



Se você pensa em fazer o Caminho Francês, este guia é o mais completo que já exisitu. Infelizmente se tornou um produto indisponível .Estas unidades que temos são poucas e únicas, para auxiliar brasileiros na viagem. Mesmo sem atualizaçao, os trajetos são praticamente imutáveis, as dicas, o passo a passo das cidades, serviços, podem ser considerados daí para +.








528 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page