• associacao santiago

Já pensou em pedalar no Caminho? Atenção e cuidado com estas dicas!

Uma peregrina me escreveu estes dias, e pensei bastante no assunto sobre as bikes. Ela já fez o Caminho e gostou tanto que está indo de novo! Antes de tudo, quero agradecer a Helena Kesler por ter permitido comentar este ocorrido que é importante para tantos peregrinos.



ATENÇÃO : Links importantes e contatos para informação no final do post. Cotação e informações precisas.




Ela está indo em 6 pessoas fazer o Caminho Português de bike. Mas desta vez está resolvendo um enorme problema que ela diz ter tido.


O Caminho de bike tem se popularizado , e para quem gosta ou tem menos tempo e quer ver de tudo lá, é uma opção. Vou seguir e desvendar o que que ela está mudando neste caminho.


A Helena Kesler me colocou esta pulga atrás da orelha... e lembrei de tudo o que já vimos com perrengues de bike... Lembrei de como nos esquecemos de falar disso!


Levar a bike é uma das coisas complicadas. Veja mais um comentário dela. E isso é recorrente com MUITOS bikegrinos!


Mas quem resolve isso? A recomendação na Espanha é unânime. O hospitaleiro do coração dos Brasileiros, que dirige a Red de Albergues privados e é facilitador dos mais experientes falando sobre o Caminho de Bike. O Acácio , como brincamos : O Acácio resolve.


Mais que minha opinião, tem um especialista nisso na Espanha. Que resolve isso, e a Helena já está resolvendo a vida com ele.






Acácio gestor Bikeline contato whatsapp clique aqui! Vai adorar conhecer ele. É quem nos ajuda com tudo o que passamos aos perês e até nos auxilia no Caminho mesmo!






E sabia, que você pode escolher uma região e fazer de bike por alguns dias para experimentar? Isso é das coisas mais legais! Imagine as Mesetas de bike!!!?



Olha a Helena ai nas aventuras de bike pelo Caminho!!!


Imagina chegar no Porto, ou Saint Jean, ou qqr cidade do Caminho e uma bike estar montada te esperando. E não são pouca coisa não... são bikes padrão trilha esportiva. E devolver ela em Santiago , sem se preocupar mais com o equipamento? As vantagens?? VEJA :



- Não pagar despacho dela no avião. (não está barato)

- TEM IDA E VOLTA PARA PAGAR VIU!!?? :(

- Pegar a bike montada e revisada na cidade de início!

- Ter auxílio de um profissional em TODO seu Caminho.

- Manutenção com atenção local especializada

- Bikes com manutenção em dia

- Equipamentos de alta performance

- Saber os albergues que tem estrutura para bikers

- Estar com um suporte local em todo o trajeto

- Auxílio da Red de Albergues

- Devolver a bike em Santiago, lavar as mãos e ir passear!


Ah... faça contato o quanto antes com Acácio, pois tem gente agendando com meses de antecedência. Não vá ficar sem!!


Porque isso é importante? Você tem uma série de problemas em levar a bike do Brasil. E pode acreditar. Deve sair mais caro levar sua bike do que locar uma lá. Animou??


Acácio gestor Bikeline contato whatsapp clique aqui!


Este link acima entra em contato com o número de Acácio.

Ele atende em português sim! Está literalmente no Caminho de Santiago e dedica-se a peregrinos há mais de 20 anos!


Credencial para 2022 ou 2023 ? Não deixe para a última hora! Ela não expira, pode usar daqui a 10 anos se quiser! É um bom primeiro passo ne??? CLIQUE AQUI E RECEBA EM CASA!





405 visualizações0 comentário