Uma peregrina me escreveu estes dias, e pensei bastante no assunto sobre as bikes. Ela já fez o Caminho e gostou tanto que está indo de novo! Antes de tudo, quero agradecer a Helena Kesler por ter permitido comentar este ocorrido que é importante para tantos peregrinos.
ATENÇÃO : Links importantes e contatos para informação no final do post. Cotação e informações precisas.
Ela está indo em 6 pessoas fazer o Caminho Português de bike. Mas desta vez está resolvendo um enorme problema que ela diz ter tido.
O Caminho de bike tem se popularizado , e para quem gosta ou tem menos tempo e quer ver de tudo lá, é uma opção. Vou seguir e desvendar o que que ela está mudando neste caminho.
A Helena Kesler me colocou esta pulga atrás da orelha... e lembrei de tudo o que já vimos com perrengues de bike... Lembrei de como nos esquecemos de falar disso!
Levar a bike é uma das coisas complicadas. Veja mais um comentário dela. E isso é recorrente com MUITOS bikegrinos!
Mas quem resolve isso? A recomendação na Espanha é unânime. O hospitaleiro do coração dos Brasileiros, que dirige a Red de Albergues privados e é facilitador dos mais experientes falando sobre o Caminho de Bike. O Acácio , como brincamos : O Acácio resolve.
Mais que minha opinião, tem um especialista nisso na Espanha. Que resolve isso, e a Helena já está resolvendo a vida com ele.
Acácio gestor Bikeline contato whatsapp clique aqui! Vai adorar conhecer ele. É quem nos ajuda com tudo o que passamos aos perês e até nos auxilia no Caminho mesmo!
E sabia, que você pode escolher uma região e fazer de bike por alguns dias para experimentar? Isso é das coisas mais legais! Imagine as Mesetas de bike!!!?
Olha a Helena ai nas aventuras de bike pelo Caminho!!!
Commentaires