top of page
scan.jpg
  • Foto do escritorassociacao santiago

Os grupos de peregrinos online ajudam quem está se preparando ou buscando informações.

Atualizado: 12 de ago. de 2022




Nos pediram com mais frequência esta semana, então seguem os grupos de peregrinos . Leia as recomendações e seja bem vindo (a)


Somente peço uma pequena atenção para isso . São os mais antigos e fortes grupos de peregrinos que tem no Brasil, são acompanhados por hospitaleiros... por gente que mora no Caminho, por pessoas do mais alto nível que estão neles para ajudar você em informações e dicas.


São centenas de peregrinos trocando informações para quem está pensando em ir ou se preparando, com grupos para cada caminho , e grupo de bike também !


Obs: Estamos com kits de Guia e Credencial já diponíveis. Estoque renovado hoje! Clique aqui para reservar.

E , surpresa! Recebemos a agenda histórica do Caminho. Mas só 10 unidades... Venha ver clicando aqui!


1 - Os grupos costumam ficar lotados no inicio de semestre, assim, se quiser participar , a hora é agora. Tem gente de muita experiência par ate ajudar aqui.


2 - Assim que entrar no grupo, diga seu nome, se está buscando informações, se ja tem uma data certa de ida, se está procurando pessoas que vão na mesma época... Os peregrinos do grupo são muito legais! Tem gente com MUITA experiência... tem hospitaleiros, tem que esta indo pela primeira vez... Então é uma ferramenta nossa para VOCE USAR !!! Clique e entre com a gente!



Grupo Caminho Francês 1 : LOTADO


Grupo Caminho Francês 2 : Clique aqui para entrar


Grupo de bike : Clique aqui para entrar


Grupo Caminho Português : Clique aqui para entrar


1.543 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page