• associacao santiago

Qual o melhor preço para passagens para o Caminho?



Temos já um vídeo em nosso canal que ajuda a escolher as rotas aéreas, vale muito a pena ver, pois como digo, com informação, você pode decidir com independência como ir, para que aeroporto, escolher com mais tranquilidade. Vou deixar o link no fim da página e o contato da Marisol, que sempre ajuda muito a gente nisso.





Atente sempre para os valores de passagem e se tem troca de avião, ou ainda preste a tenção em vôos como da a Turkish Airlines a Madrid. Ele costuma ser barato, mas tem uma pausa de 17 horas em Istambul. Claro, eles dão de cortesia uma noite num hotel local, mas acredite, parar e se resolver em Istambul pode ser bem cansativo. Já testei este vôo. Pode ser uma boa aventura, mas cansa .... e como.


Os vôos que são diretos ou a troca é dentro da comunidade européia costumam ter menos tempo de parada, de 1 a 2 horas. Mas cuidado pois isso também pode ficar corrido.


Compre suas passagens com antecedência. Com datas mais próximas o que se observa são preços maiores.


Julho e agosto são alta temporada, na verdade começa a mudar para a alta em 18 de junho. Não sei responder porque, mas várias vezes o 18 era o divisor de preços.


Com relação ás aéreas... todas chegam no destino. Procure a que sirva em horário e preço. Pense bem... já pensou chegar na Europa as 3 da madrugada? Não é muito divertido....


Emitir passagens por site pode parecer simples, e é . O problema começa quando você está comprando com um robô de atendimento/site. Ninguém sabe que você é peregrino. E pode ser que alguns vôos sejam melhores e economizem tempo e dinheiro.




Por exemplo, um vôo indo e vindo por Paris... que beleza! posso ir a Saint Jean para iniciar o Caminho. Lembre-se que ... depois do Caminho... vai ter de voltar a Paris para seu vôo. E ainda,

pode ter caído no aeroporto secundário de Paris. Entende que somam-se ladrões de tempo e dinheiro aí? E se precisa re-agendar seu vôo ? A pior experiência que pode ter é ficar na solidão de tentar fazer tudo sozinho... conversando com canais automáticos, que não avisam quais as diferentes taxas , os dias mais caros... eles simplesmente atendem a números. Não a peregrinos!


Os preços não se iluda. Sites maiores não tem preços menores. Existem taxas escondidas, existem coisas que sozinho você não é avisado. Cuidado com as compras online sem contato com algum profissional. Ainda mais se você não for uma pessoa que viaje sempre á Europa . Regras mudam, documentos, enfim.


Há quase 7 anos eu pessoalmente uso os serviços da Marisol. Ela é praticamente, ou de fato é , especialista em resolver perrengues de peregrinos .Já ume tirou de muitos problemas , já resolveu e deu soluções que nem sei enumerar o tanto de peregrinos que resolveram a "vida aérea"com ela!


Ela sabe indicar os horários sabendo de suas conexões, Conexões internas, abrir pra você o prol e contras de cada opção. Eu realmente me surpreendo quando ela me passa idéias que eu que tanto já peguei um vôo para o Caminho acabo nem sabendo que existe.


Segue abaixo o contato da Marisol, e também um importante vídeo que fizemos sobre os aeroportos CHAVE para quem está indo ao Caminho. Vale a pena investir assistindo, pois você começa a entender a dinâmica toda e usa a geografia a seu favor!


Um grande abraço peregrino,

Guilherme


Clique abaixo par ao whatsapp. O vídeo está logo abaixo! Vale a pena ver viu!






476 visualizações1 comentário