top of page
scan.jpg
  • Foto do escritorassociacao santiago

Regras atualizadas para entrada em PORTUGAL.

Diferente da Espanha , Portugal ainda tem algumas restrições como testes mesmo a vacinados. Porém , certificados de recuperação eliminam o teste... Vejamos :

O governo português liberou a entrada de turistas brasileiros no país europeu. Com a flexibilização, passageiros oriundos do Brasil (totalmente vacinados ou não) podem entrar no país europeu e não precisam fazer quarentena após a chegada.


Todos os passageiros totalmente vacinados ou não, independentemente do aeroporto de origem e nacionalidade, devem apresentar um teste negativo de PCR realizado nas 72 horas antes do embarque ou um teste rápido de antígeno feito nas 48 horas anteriores à viagem. O passageiro deve também preencher o formulário onine "Passenger Locator Card".


As regras valem para quem tem Portugal continental como destino final ou trânsito. Os resultados do teste deve ser em português, francês, inglês, espanhol ou italiano, e pode ser apresentado em papel ou formato digital.



A Embaixada de Portugal no Brasil frisa que os passageiros que possuem um certificado de vacinação da União Europeia também têm que realizar o teste de covid-19.

As únicas exceções para a não apresentação do teste de covid-19 são: viajantes que possuam um certificado de recuperação de covid-19 da União Europeia (válido por 180 dias) e crianças com menos de 12 anos.


Qualquer nova atualização que houver, estaremos atentos.


908 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page