top of page
scan.jpg
  • Foto do escritorassociacao santiago

Ronaldo Fenômeno inicia Caminho de Santiago para cumprir promessa pelo acesso do Valladolid.

“Vou cumprir com uma promessa que fiz quando começamos a segunda divisão no ano passado. A promessa de que, se subíssemos para a primeira divisão, faria esse caminho de Santiago de Compostela de bicicleta. E é o que vamos fazer! "





Tá certo que não parece um caminho tão raiz... mas ta valendo, o importante é caminhar, pedalar, vivenciar... experimentar...


"O Caminho (de Santiago) vai ser muito bonito, fisicamente eu sei que vou sofrer, mas vai ser uma experiência inesquecível", afirmou Ronaldo, ressaltando estar "zero treinado", mas "muito entusiasmado" em andar cerca de 50 km em cada uma das etapas.


Ele estará acompanhado por uma equipe, que inclui mecânico, guia, fisioterapeuta e a companheira Celina Locks.


Dono de 90% das ações do Cruzeiro SAF, Ronaldo está encarando um desafio após ver outro clube que gerencia, o Valladolid, subir à Primeira Divisão da Espanha. Neste domingo (5), ele começa a cumprir a promessa de fazer o Caminho de Santiago, de bicicleta elétrica.

Com largada no estádio Nuevo José Zorilla, o Fenômeno terá pela frente seis dias e seis províncias: Valladolid, León, La Coruña, Lugo, Ourense e Pontevedra. As informações são do site Marca.


700 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page